segunda-feira, 6 de julho de 2015

15 coisas sobre a minha linda pessoa


Mais uma brincadeira gostosa do blog Teia de Renda que eu resolvi pegar para mim e que sei que vocês também gostam.



01) Sou muito… Intensa, tanto para o lado negativo, quanto para o positivo e cada um dos motivos dessa intensidade me transformam de forma muito significante. 
02) Eu não suporto… frango. Estou sendo obrigada a voltar a comer carne e sim, não faço nenhuma questão de ter isso em minhas vida.
03) Eu nunca… matei, o que me parece bem claro. 
04) Eu já quebrei… muitas coisas, corações, sentimentos, promessas e por aí vai. Já quebrei minha alma. Me reconstruo todos os dias.
05) Quando criança eu… sonhava em ser Jornalista. 
06) Neste exato momento… estou com tanto sono que quase não termino de responder ao questionário. 
07) Eu morro de medo… de morrer sozinha, sem condições de ligar para o SAMU.
08) Eu sempre gostei de… dormir, mas só percebi isso depois que meu casamento acabou. Sempre achava que dormir era perda de tempo total.  E agora sempre que posso eu durmo muito mesmo. 
09) Se eu pudesse… eu seria rica.
10) Fico feliz quando… Quando termino de pagar todas as contas do mês. 
11) Se pudesse voltar no tempo… teria curtido e aprendido mais em Moscou e sim, poderia até quem sabe ou ter ficado rica ou me casado um mafiosos qualquer.
12) Adoro… Ser Secretária Executiva.
13) Quero… pagar todas as contas do mês em paz.
14) Eu preciso… de uma viagem de dois ou três dias do nada em algum lugar do Brasil.
15) Não gosto muito… de preguiça diárias. Sentir preguiça é algo normal um dia ou outro, mas pessoas que vivem como zumbis por aí quero distância. 


Gosto de responder estas perguntas. Me lembram a infância onde passávamos o caderno com mil perguntas e ficávamos tristes quando alguém se recusava a responder. Mais ou menos o que acontece hoje nas redes sociais quando você não curte a foto de alguém ou não fala in-box. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...