quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como as críticas me incomodam. Superar. Seguir.

Pois é, em 8 anos de blog e 5 de facebook eu ainda não sei lidar muito bem com as críticas. A verdade é que quem diz que lida bem com as críticas, fuma rachiche, tenho certeza absoluta.
Não, eu não sei lidar muito bem com as críticas não. Desculpa, podem me crucificar, mas eu me sinto mal, fico sem comer, quero cortar os pulsos e não seguir a caminhada. Digo que eu daria um bom drama no BBB. Acho que eu ia querer me afogar nas bebidas em todas as vezes que for possível.
Mas é isso gente! Sofro mesmo. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca e fora a minha cara de pau sem limite, me acho super formadora de opinião. Mas aí vem uma pessoa do nada e sem nem falar comigo, me tira toda essa sensação de que sou esperta e que as pessoas gostam do que escrevo. Essa preocupação com o que eu exponho deveria preocupar somente à mim né? Eu não exponho nem metade do que eu tenho vontade de expor (risos), até porque minha vida nem é tipo a da Preta Gil para tirar onda. 
E foi isso. Em menos de 2 meses levo dois catiripapos. Em ambos as informações de descontentamento me foram passadas. Depois em uma breve análise decidi (de novo), me afastar das redes sociais como personagem principal. Acho que estou cansada de ser rebelde. Estou cansada de provar que eu sou uma pessoa abaixo do comum até. Não vim aqui para determinar nada, ditar moda, nem criar memes. Mas me incomoda as pessoas se sentirem incomodadas e ameaçadas por algumas poucas coisas que posto no face. 
Como eu havia tentado, usarei o face apenas para compartilhamento de informações voltadas para meus projetos profissionais com casamentos, que são poucos, eventos relacionados ao Secretariado Executivo e estou tentando vender algumas peças encalhadas lá em casa. Fora isso, em nome do que eu quero para o meu futuro, irei curar meu vício em curtir coisas dos outros, frases e afins. E quero me controlar ao máximo, tomando até gadernal se preciso, para não expor nem se eu encontrar um namorado, o que será péssimo, afinal eu namoro tanto que o povo nem consegue acompanhar (só que não né?)
Eu não lido bem com esses comentários, sejam maldosos ou não, mas a vida precisa seguir. E antes de me odiar, agradeço quem se preocupa comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...