terça-feira, 5 de maio de 2015

"Ânimo e paciência com você mesmo nas suas recaídas!" (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

E a frase de hoje foi um leve soco no estomago! Incrível gente!! Estou passada!
Porque se tem algo que eu não sou é paciente comigo mesma. E me cobro, me perturbo, me perco em insônias e úlceras. E me ataco mentalmente, me olho no espelho e me envergonho um pouco de aos 31 aos ser tão imatura. 
A crise do momento é: sou uma boa profissional? Sou uma boa Cerimonial? Sou uma pessoa atraente?
E eu sei que as pessoas pensam que eu faço isso para que sintam pena de mim, mas a verdade nunca foi essa. Sempre fui assim, mesmo no auge da minha felicidade matrimonial, por exemplo. Sempre acho que falta algo para que eu sossegue a mente e a alma.
E daí ultimamente tenho me fechado para o amor, para conhecer uma nova forma de amar, de sorrir. Eu tento, mas depois de me sentir fracassada como companheira no ninho do amor, como encarar um novo relacionamento? Como me aceitar e me amar exatamente como sou?
Ah eu acho que isso é para os fortes. Sou forte sim, mas não me deito sem me perguntar: valeu a pena o dia de hoje?
Animo eu tenho. Afinal estou aqui escrevendo no blog firme e forte, super feliz por ele existir. Super feliz pelas amizades massa que eu tenho e que me alegram o viver. Então é esperar né? E Deus me leva pela esperança de uma nova perspectiva sobre meu passado, meu presente, e quem sabe o futuro?
Quem sabe o futuro não me deixa a alma mais leve e paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!