segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"A oração bem feita comove o coração de Deus." (Santo Padre Pio de Pietrelcina)


"A oração bem feita comove o coração de Deus." (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

E tem frase melhor para começar a semana?
E tem frase melhor para definir a nossa relação com Deus?
Pois é meus caros leitores. Em um mundo como o nosso o objetivo de orar tem que ir além do pedir algo ou do agradecer simplesmente. Tem que ser uma relação intima, sincera e muito livre. E isso para mim independe de religião. 

Aproveito para fazer dois agradecimentos específicos a Deus:

1) Nermin e Guilherme, meus noivos do dia 17/01/2015. Obrigada por tudo. Mesmo. Foram dois meses, ou menos, porque neste caso o casamento foi preparado com pouco tempo, mas que foram momentos únicos e especiais. Peço perdão por não ter alcançado a excelência, houveram falhas que internamente para mim são imperdoáveis, mas eu tenho certeza que foi uma noite maravilhosa para vocês e é isso que importa. Aprendi muito principalmente sobre a cultura de vocês, e adorei os padrinhos, não só porque entre eles estava um casal meu, mas porque eles se empenharam em tornar o momento único. Para mim foi muito importante trabalhar para vocês e com vocês, com o Samy, com a Marina e equipe. 

2) Parabéns à minha Irmã Ratattoulie que hoje faz? haha Não vou contar!Mas quero desejar à ela toda felicidade do mundo e que ela se sinta sempre amada, como filha, mãe, esposa, irmã, tia, sobrinha, madrinha, cunhada, comadre, colega de trabalho e agora como Avó! Sei que Heitor será uma pessoa muito feliz por poder contar com uma avó tão massa e alegre! Amo você e mesmo eu sendo toda torta, saiba que pode realmente contar comigo todos os dias =)

E é isso minha gente! 
Que essa semana seja especial. Que seja de oração íntima com Deus e de muitas realizações profissionais e pessoais.

Beijos e queijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!