quarta-feira, 9 de abril de 2014

Celebrar com simplicidade

O Bolshaia é a favor do simples. E o simples não significa que não exista essência, alma, fé, foco. E na decoração de um evento, seja ele qual for, o mais importante, além da logística, é que exista amor. E para mim é possível que o amor seja celebrado de forma simples. Ou seja, o amor e o simples andam lado a lado.
Decorar com esses dois sentimentos a sua festa é o que faz a vida ser muito mais alegre e importante.
bunting flag pennant wedding ceremony decor


Imagina casar em um lugar como este, assim, sem muito furfru...?



Gastar rios de dinheiro com flores? É realmente necessário?



Adorei a ideia de usar um postal ou até a foto do casal para decorar a mesa. Pode ser por exemplo que você marque as mesas da família com fotos da família. Olha que genial, barato, simples, delicado e bonito?


beautiful white 2 tier simple wedding cake design and decoration

Amo bolinhos na decoração de um casamento. E sou contra bolo maquete. Acho tão fofo quando o casal corta o bolo de verdade e come o primeiro pedaço juntos. Acho uma prova de felicidade simples mas super verdadeira.

E você? Gosta dessa onda mais simples ou acredita que todo casamento ou festa de uma maneira geral deve ter tudo que se tem direito?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...