terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Os cabelos que me inspiram diariamente

Se tem uma coisa que eu amo é acompanhar as mudanças capilares das famosas. Gosto de algumas e detesto outras, mas o que me enloquece, no sentido positivo, é como elas conseguem não ficar careca com tantas mudanças né? Mas é claro, elas tem dinheiro e acabam indo nos melhores salões e blá blá...
Enfim.
Selecionei aqui os cabelos que eu mais amo.

Copie o novo look de Leandra Leal title=

Amo o cabelo da Leandra Leal. Acho que até hoje só não curti um ou outro, mas de maneira geral tudo o que ela faz no cabelo me agrada. De ínicio este tom louro me chocou, mas eu se pudesse usaria o mesmo corte e a mesa cor sem problema.
Sandy faz show em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)
A Sandy sempre de alguma maneira influenciou a minha decisão de deixar os cabelos crescerem. Não sei porquê, mas encuquei que teria os cabelos como os dela esó que não aguentei e cortei. Fica para uma próxima. 
Camila Pitanga (Foto: Divulgação)
Nossa eu morro neste cabelo da maravilhosa Camila Pitanga. Curto, liso, cacheado, comprido, tanto faz, só sei que ela ostenta um dos meus cabelso preferidos e tudo o que ela faz, na minha opinião,  fica lindo!
Isabelle Drummond em cena de 'Sangue bom' (Foto: Matheus Cabral/ TV Globo)
Morro neste lindo cabelo também. Simples e prático. Sempre!
Eu ficaria aqui horas postando fotos de cabelos que eu amo. Tem o da Marília Gabriela que eu adoro porque é atemporal e fica bem na grande maioria das mulheres, principalmente as mais velhas. Tem muita coisa mesmo. Espero que vocês se identifiquem com algo e comentem.
E escolhi brasileiras porque eu acho super tranquilo que seja mais possível imitar uma daqui do que uma estrangeira.
E você? Qual famosa te inspira na questão de cabelos?
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!