quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dica de autor: Noah Gordon + 2 livros para leitura no Carnaval

Passando para indicar um livro que estou lendo e que estou amando. Aliás, é o segundo livro deste autor que eu leio e estou completamente viciada e eu sei disso porquê quando eu leio um livro com calma, é sinal de que quero absorver com todas as informações.

Xamã foi o primeiro que li do Noah e gostei demais. É um livro com muitas páginas, mas faz um passeio histórico mostrando como foi a criação do que é hoje a super potência: os Estados Unidos. E aprendi com Xamã sobre superação e honestidade acima de qualquer coisa.



E agora estou lendo o Último Judeu e estou incrivelmente fascinada. Gosto dessa abordagem levemente histórica, sem fazer apologia política ou defender causas. Noah Gordon mergulha na alma das pessoas e desvenda sutilmente os gostos e desgostos da luta pela sobrevivência.


Espero que vocês também gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!