terça-feira, 1 de outubro de 2013

Looks Rock in Rio e Emmy 2013

Deixei a poeira baixar para comentar os looks do Rock in Rio e do Emmy. Fui cobrada pela Amiga Ex-Solteira no Rio de Janeiro e então resolvi escolher os looks que mais me agradaram.
Confesso que foi uma tarefa tensa. Ultimamente não ando me empolgando muito com essas famosas. Continuo não entendendo para quê dinheiro se não tem bom gosto, mas enfim quem sou eu né?
 
Rock in Rio 2013
 
 
 
Fernanda Lima (Foto: Thyago Andrade  / FotoRioNews)

Para mim, show de qualquer espécie merece conforto. E eu nunca entenderei porque diachos (é com ch mesmo gente?) as mulheres insistem na mega maquiagem, salto alto, pernas a mostra,decote e brilho (quando não tudo junto, ao mesmo tempo e misturado)... Teve muito disso no RIR e me deixou encafifada. Por isso Fernandinha Lima entra aqui com um dos meus looks preferidos, justamente pelo conforto e praticidade: calça jeans, sapato confortável e casaquinho (que nem é casaquinho de fato, mas está valendo). Eu não teria levado uma bolsa tão grande, mas o que ela mostra aqui é justamente o que venho falando há anos.
 
Adorei ver Fiorella Mattheis tão despojada de Havaianas, mas sabendo que era apenas um momento de gravação. O look original estava com uma botinha preta. Básico e estiloso.
 
Eu teria trocado o chinelo por um tênis, ainda que não goste, mas fato é que Fiorelinha Mattheis arrasou por estar simples e básica e claro, confortável. Acho essa coisa de pensar que show de rock é show de horrores e daí a galera faz um festival de looks bizarros.  
 
Erika Mader no Rock In Rio
 
Sobrinha da Diva Malu Mader, Erika Mader foi assim: simples e básica. Me perdoem as fashionistas, mas para mim isso é como devemos andar por aí: sem muito fru fru. Ainda mais em show onde você certamente ficará suja de cerveja e poeira, será pisada e andará kilometros ou ficará parada horas em filas intermináveis e é claro pulará e gritará.
 
Glória Pires
 
Tirando a blusa amarrada na cintura, Glórinha mostrou que não existe idade para curtir show. Ela acompanhou os filhos e deu de 10 a zero nas meninas.
 
Então que de RIR deu né? O resto foi uma sucessão de coisas grotescas, no meu ponto de vista: muito batom vermelho, com blusa xadres amarrada na cintura; calças de gosto muito duvidoso, daí brilhos desnecessários, shorts bizarros, botas idem. Enfim. Ainda bem que RIR só em 2015 e espero que até lá tudo melhore para as famosas, inclusive o gosto.
 
Emmy
 
O Emmy eu não acompanhei, mas obviamente no outro dia já colei nos blogs de moda para dar uma conferida no que foi usado. Mas é claro que de 100 looks eu só gostei de 4 e são eles que aparecerão por aqui. Para variar foi bem complicado, porque o nível financeiro aumenta e o bom gosto diminui. Por isso que eu digo que Deus não dá asas à cobra: imagina eu em um Red Carpet? Meu sonho!!!
 
 
Sofia Vergara sendo ela mesmo, sem sair do comum, mas para mim na maioria das vezes ela acerta. E o legal é que ela pode usar qualquer cor que arrasa. Eu amo vestido vermelho nos outros, ainda mais um deste, porque eu de longo fico menor e se o longo for vermelho, só verão o vestido. Agora acho que ela pode dar uma inovada no cabelo né?
 
christina 301x450 See the Celebs in the Best Emmys 2013 Fashion
 
Christina Hendrick fabulosa neste pretinho básico. Gostei do cabelo e do mix discreto de pulseiras. É  que sempre digo: não sabe o que usar, tasca um vestido preto digno que certeza que dá certo. Mas o engraçado é que mesmo assim tem gente que acaba com o básico do preto né? Ela não. Ela arrasou.
 
 
 
Todo mundo amou o look da Kaley Cuoco e eu também!!! Só acho mesmo que ela poderia ter feito algo no cabelo né? Não sei, é minha opinião.  
 
 
Ariel Winter romântica, leve, diva e elegante. Pronto. Para quê mais né? E olha que nem gosto de vestido rosa, mas apaixonei neste.
 
Terminei. Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Semana passada nada comentei, até porque juro que estava primeiro tentando encontrar looks que realmente me agradassem. Eu não posso colocar muito o meio termo. Ou eu amo ou não e aqui no Bolshaia só aparece o que eu amo né?
 
Um beijo e ótima semana!
 


2 comentários:

  1. pow, tinha colocar uns feios para a gente poder falar mal!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Menina, recebi tanta crítica por falar mal de looks que agora só falo bem para evitar fadiga =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!