terça-feira, 10 de setembro de 2013

Looks para bodas de ouro em uma fazenda

Esta semana acontecerá uma festinha básica onde comemoraremos com familiares e amigos os 50 anos de casamento dos meus pais.
A Cerimônia acontecerá às 16 horas e seguirá com um coquetel e jantar. E muitas pessoas tem me perguntado o que usar. E a sugestão que eu dou é que o evento acontecerá em um período onde é permitido quase tudo e que te deixa como opção ousar na medida, obviamente. Recomendo sapatos mais baixos e anabelas, pois como é fazenda o único chão que será regular é o da pista de dança. Não que esteja cheio de buracos, mas para que se possa aproveitar tudo, do começo ao fim o conforto começa pelo pé.
Decidi aqui escolher alguns looks que eu acho que cairiam super bem para um evento super família em uma fazenda onde a prioridade é ter conforto para dançar até o sol raiar.
 
Gosto deste look porque o tecido me parece super leve e ideal para cerimônias que acontecem entre a tarde e a noite. E sempre é bom ter um blazer ou um casaco para caso a noite fique fria. Ou claro para ser usado basicamente quando se deixa a pista de dança, para não gripar.
 



Azul está na moda e eu amo. E eu adorei este vestido. Super chique e ao mesmo tempo leve, bem o jeito que eu gosto de ver minhas querida leitoras e que gosto de viver também.




Azul de novo, mas o que eu mais gostei mesmo é da practicidade pois você depois pode usar a saia com outra blusa e a bulsa com outra peça. Enfim. Achei chique, elegante e fresquinho, pois sabemos que no mês de setembro sofremos com temperaturas esquisitas e tempo seco né?



Daí você não que usar nada curto e quer usar preto. Pode? Claro. O importante sempre é manter o estilo pessoal. Não é porque é de dia que você precisa sair da sua zona de conforto.


OASAP.com VestidosShop onlineShop online and romwe BolsasShop onlineShop online

Quer usar uma calça no evento? Usa. Aproveita essa moda de calça estampada e se joga. Escolha uma que seja compatível com seu estilo e manda ver! Eu acho lindo e sempre é confortável né? Só não vale calça jeans ok?

Mango  Óculos/Óculos de Sol, Formula Joven  T-Shirts/Camisetas and Mercadillo Corea  Calças

Se optar por uma calça social o look não precisa de fato ter cara de roupa de trabalho né? Achei esta opção muito bacana e confortável e eu amo esta cor, ainda mais no mês de setembro, onde as cores alegres são muito bem vindas.




Não recomendo o uso de salto muito fino, meia-calça ou jeans. Não é porque o evento é em uma fazenda que você precise ir muito confortável e à vontade. É uma festa especial como tantas outras que acontecem na cidade, digamos assim.
E é uma renovação de votos, que é quase um casamento. A noiva usará uma cor propícia à ocasião, sendo assim nada de usar bege, nude, dourado ou branco.
E sempre que for em um local como este prepare um kit de primeiros socorros com repelente, remédio para cólica e dor de cabeça e leve sempre uma pashimina, um casaquinho, algo para o caso das temperaturas ficarem absurdamente impossíveis.
Sempre sugiro mesmo é animação para curtir a festa e a felicidades dos noivos! E isso roupa nenhuma pode dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!