sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Iron Maiden - Fear of the Dark

O Rock in Rio aqui no Bolshaia está acabando. Acompanhei pouco, mas o pouco que vi mostrou que precisa melhorar. Continuo achando nada a ver essa coisa de Ivete e afins tocando. Para mim Rock in Rio tem que ser Rock in Rio. Ponto. Sem nada mais. Gostei de muita coisa pop, mas não acho que seja o evento ideal para por exemplo Alicia Keys, Justin Timberlake, Jessei J e etc. Mas essa é uma opinião de quem gosta de música, de rock e é a favor festival de rock não de música. Enfim.
De tudo que eu vi de rock neste dias sem dúvida Sepultura e Metallica botaram para quebrar. Eles são profissionais e amam o que fazem, percebe-se isso nitidamente, ainda que pela televisão.
E domingo temo Iron. Quem não gostaria de estar lá né? Eu adoraria. Marido escolheu a música de hoje porque em 2001 ele estava lá no Rock in Rio curtindo essa banda maravilhosa. E eu já estou ansiosa!



Bom Iron para quem estará lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!