terça-feira, 11 de junho de 2013

Look dos famosos de 4 a 11 de junho

Depois da semana passada ter sido na minha opinião um fracasso, finalmente apareceu hoje, dia 03 de junho um look apresentável....
 
 
Giovanna Lanceloti com esse cabelo diva e com um look tranquilinho... Gostei da combinação de cores. Bem normal, pode ser imitado facilmente ou servir de inpiração para uma baladinha.

Giovanna Lancellotti em evento em São Paulo (Foto: Thiago Duran / AgNews)

Camila Alves pode até não morar aqui no Brasil, mas sendo brasileira merece aparecer aqui e ser destacada não só pelo vestido (ok, nem gostei tanto), mas pelo fato dela  ter dado à luz há pouco mais de 5 meses e mesmo não desfilando uma barriga negativa como muitas outras fazem questão de mostrar, está lindissima e saudável. A cara dela nunca muda, mas enfim, achei muito legal ver que é possível né? Espero conseguir quando chegar a minha vez: ser mãe e ser linda!


Camila Alves (Foto: Getty Images)


Carolinie Figueiredo bem gente como a gente, saindo pelas ruas com um look mãe, casual e básico que certeza absoluta todas nós já usamos algumas vezes na vida né?

Carolinie Figueiredo com família (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Não sei quem é essa Tatá Werneck até porque estou com preguiça de assistir essas novelas da Globo. Sei que ela está causando um burburinho por conta da sua atuação e dedicação. Mas eu queria chamar atenção mesmo é para o look da amiga dela, que é confortável, bem a cara de compras com as amigas né? A Tatá tá bem, mas prefiro mesmo a coleguinha dela. 

Tatá Werneck com amiga em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Eu sei que poucos curtiram esse novo corte de cabelo da Taís Araújo. Eu me assustei no começo mas a entendo. Cabelo curto é muito prático e facilita muito a nossa vida. Eu estou passando pela fase de deixar o meu crescer e estou esgotada já. Mas o foco não é o cabelo e sim o look simples e básico que ela usou para ir ao shopping e eu achei super lindinho. Sou da opinião que você sempre tem que sair de casa não para causar, mas para se sentir bem e tenho certeza que neste look ela estava se sentindo ótima.

Taís Araújo com a mãe em shopping na Zona Sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Carla Daniel com um tubinho preto que eu achei fofo. Toda mulher tem que ter um no armário, já falei isso e repito.

Carla Daniel na estreia de "Ciranda" (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)
 
Os looks desta semana estão bem gente como a gente né? Ivetinha básica e elegante. Calça jeans escura sempre alonga, pelo menos no meu entendimento. Blusa preta disfarça as gordurinhas. E Ivete não é gorda, como ela mesmo dia, é apenas reforçada!

Ivete Sangalo  (Foto: JC Pereira e Gil Rodrigues/FotoRio News)

Mais uma semana de looks acaba e eu espero que algum deles possa servir de inspiração para você. O que eu tenho observado bastante é que muitos famosos e famosas tem optado pelo conforto e não pelo modismo, tendência ou seja lá o que for. E é isso que valep ara todos. Conforto e alegria sempre!
Boa semana!
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!