segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cuide de quem quer ajudar!

Desejo que nesta semana, quando você pensar em dar asas à desistência, reflita se vale a pena!






Aprendi com a minha mãe algo que eu levo para a vida inteira.
Quando ela vinha tentar me ajudar ou me aconselhar e demonstrava desinteresse, ela me dizia que como mãe ela tentaria me ajudar até onde eu deixasse. Mas que eu pensasse bem, pois se ela resolvesse me virar as costas, seria doloroso e para sempre.
Com o tempo, já casada, eu perguntei se ela faria isso mesmo e ela me disse que jamais me abandonaria, mas que queria que eu sentisse esse incomodo de imaginar que não a teria para ajudar, mesmo ela estando por perto.
 
Então, cuide de quem quer ajudar. Valorize a escuta, as palavras de apoio e carinho que as pessoas nos dão na hora do desespero e da impaciência.
 
Nunca é demais! Demais é ter alguém do lado e não poder contar com ela, nem mesmo com o silêncio.
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!