quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Moda do Top Cropped - quem curte?

FASHION WEEK STREET STYLE CROPPED BLACK TURTLE NECK SWEATER MIDI SKIRT BARE MIDRIFF LEATHER GLOVES BRIGHT BLUE LEATHER CLUTCH BLACK PUMPS HEELS
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu particularmente tenho um pouco de medo de usar este tipo de roupa, principalmente por ter um complexo de barriguda. Sempre tive isso, até em épocas de magreza total.  Até para eu colocar um biquini é uma luta. Geralmente só ponho este item de fora quando danço dança do ventre e sempre me critico por isso.
E você?  É adepta ou não?
 
 
 

Um comentário:

  1. Assim como vc tbm não me sinto muito a vontade para usar.
    Acho que tem gente que combina, mas eu não tenho coragem de usar. hehehe

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...