terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brega ou chique?

Ano passado foi um ano desafiador no sentido fashion, pois eu fui confrontada e duramente criticada pelo meu estilo. Logicamente que eu sofri um baque, justamente porque eu senti que eu não ligo para isso de fato, e a profissão que eu escolhi não me deixa ousar demais. Mas a verdade é que ousar, em muitos sentidos foge do contexto no qual eu vivo e confesso que não é todo dia que estou com saco para escolher looks que causem.
Daí eu fui dar uma olhada nestes blogs de Street Style e fiz uma meditação à respeito do assunto, pois é fato, que vemos cada coisa nessa mulherada! Daí eu me pergunto: eu que não ouso sou brega, e essa mulherada aí que tem "estilo" e usa umas combinações estranhas. Elas são o quê?
Selecionei 4 fotos e pergunto: elas realmente estão chique? Na moda? Elas são ousadas, corajosas ou malucas? Estou na dúvida!
 
 
 
 
 
E essa unha?


 
 
E o gorro rosa?
 
 
Luvinhas?
 
 
Sapato com meia?
 
 
Particularmente eu não sairia na rua vestida assim, mas sou antiquada ou sem personalidade?
 
Help me!
 
Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Pensei em não expor minha opinião, mas diante do post não pude evitar. Primeiro, ser chique, elegante etc. não está diretamente ligado a ser 'ousada'. Pessoas que se vestem de maneira simples podem, igualmente, estar na moda,podem ser chiques. Me parece que as críticas que você recebeu estão mais relacionadas ao fato de você não conseguir combinar estilo, ocasião e biotipo do que à ousadia propriamente dita.
    Espero ter ajudado de alguma forma, não que minha opinião conte muito, não me leve a mal. ^^

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, você acertou. As criticas que recebi são por eu não saber combinar estilo, ocasião e biotipo. Isso mesmo. E eu sei que ser chique, elegante não está diretamente ligado a ser ousada. E que pessoas simples podem igualmente estar na moda e podem ser chiques.
    Eu vi as fotos em questão e resolvi fazer um post. Não necessariamente julgando de fato.
    Obrigada pela sua opinião! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!