sábado, 22 de dezembro de 2012

Sem tema aparente


 


O mundo não acabou, o que eu acho ótimo. Daí hoje é dia da sessão saúde e beleza e eu não vou postar nada nem sobre um nem sobre o outro tema, pois sabe como é, vamos aproveitar que tudo continua firme e forte.
Desejo que você coma muito, mas coma mesmo, depois a gente pensa em colesterol, malhação, dieta e médico. Ok, não exagere na bebida, pois além do perigo ao volante (para quem dirige ou para quem é carona) tem o perigo do bolso né? A multa agora faz muito mais sentido.
Então, que este fim de semana que antecede ao Natal, seja feliz. E aproveite sua vida ao lado de quem você realmente ama. Faça caridade, sorria, presenteie seus amores, se joga na rabanada, pernil, peru e chester, ah e pudim (meu caso) e daí na quarta feira, que não é de cinzas, a gente volta a se falar. Contarei em detalhes este super fim de semana prolongado, ao lado do meu amor, meus amores, amigos e afins.
Até lá, seja quem você quer ser.
E até o próximo provável fim do mundo, vamos viver que a vida é boa demais çô!!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...