terça-feira, 27 de novembro de 2012

Raio-X - Rihanna

Não sei porque, mas sonhei com a Rihanna. Batíamos um papo sobre cabelo (?)... Daí acordei querendo falar exatamente sobre isso: a evolução na cabeleira desta cantora que gosto muito e que é super camaleoa. Super me identifico com ela, pois eu mudo bastante, só me falta dinheiro, para mudar na mesma velocidade que a dela. Observo também que com os cortes, ela mudou muito também a maneira de se vestir.
Qual é a Rihanna que você gosta mais?



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Particularmente eu gosto muito da segunda foto, na época do Umbrela. E gosto muito dela atualmente, quer dizer, se ela ainda não tiver mudado, não consigo acompanhar tantas mudanças. Oc corte atual me parece mais leve, para a vida cada vez mais louca dela.
 
Escolhi também alguns looks que encontrei na net e que eu gostei. Eu sempre sou a favor de looks normais, embora entenda que ela é uma pop star e que usar o que ela usa não é feio. E temos que ser realistas que para nós normais, sair na rua usando o que algumas artistas usam seria ir direto para um manicômio.
Por isso, a escolha foi baseada em looks que podemos usar por aí, sem medo de ser presa.
 
 
 
 
rihanna new look 2012 PHOTO: Rihanna Debuts New Look
 
Rihanna Clothes
 
 
 
Rihanna White Dress
 
 
 
Eu tive muitas opções que julgo bizarras e poucas que eu julgo bacanas, mas entre elas, encontrei as imagens acima. Eu acredito que no meio da farofada que ela faz, em tempos de volta da consciência, ela usa roupas absolutamente aceitáveis em guarda roupas normais. Claro que ela é super magra e etc, mas isso não impede de podermos dar uma observada nas tendências que ela segue, ou não.
 
 
Espero que tenham gostado do post. Adoro a Rihanna. Não foi ruim sonhar com ela e ter a inspiração para o post de hoje.
 
 
Tenham um lindo dia meninas!
 
 
Beijos e beijos!
 


2 comentários:

  1. Concordo totalmente com você quanto aos melhores cabelos... acho que o cabelo escuro realmça mais os olhos dela, além de ser mais elegante. Quanto à fase "Ri Ronald"... mesmo ela sendo linda, provou que nem tudo é para todas: ficou RIDÍCULO O.o

    Lindos looks os que você achou! ADORO as pernas dela haha


    :* Karla!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei que ela poderia voltar um pouco ao normal, mas ela é ela e assim será.
    Eu já tentei copiar os cabelos dela, mas percebi que nem tudo é para todas.
    E eu usaria todas as opções de looks dela, adequando obviamente ao meu perfil e ao meu mega corpo! hahah
    Mais uma vez, obrigada pelo incentivo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...