terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que eu gostei no SPFW - inverno 2013

Semana passada rolou o São Paulo Fashion Week - inverno 2013. Não sei se foi impressão, mas achei que houve pouca divulgação e pouco bafafá em torno do evento, mas fiquei observando e escolhi aqui duas marcas que eu acompanho mesmo sem nunca ter usado uma peça. São estilistas que eu admiro pelo trabalho dedicado à moda e que se eu entendesse de moda profundamente e tivesse dinheiro eu usaria sem problema.
 
Glória Coelho





Eu li e observei que ela apostou numa moda de inverno menos pesada e ao mesmo tempo sexy. Gostei das cores e da leveza transmitida pelos tecidos. O tema de suas criações para o ano que vem é Partícula de Deus, daí ela usou geometrias e transparências como representação do tema.

Colcci

 
 
Gostei das cores fortes muito comuns em criações da Colcci. A inspiração da marca foram os diferentes tipos de uniformes, por isso em alta o verde militar.
 
Dei uma acompanhada em alguma movimentação do SPFW, mas me faltou tempo para aprofundar o tema. Talvez também eu tenha preferido ficar um pouco mais na minha, tendo em vista que essa de alta costura não é muito a minha praia. Gosto de entender o que que há de melhor nas coleções de inverno ou verão das marcas, mas ainda tenho uma longa estrada para pegar a essência dos estilistas mais famosos. As duas marcas escolhidas são marcas que eu adoro ver em vitrines ou em revistas e que eu usaria sem problema, caso meu dinheiro desse.  Ainda sonho com a primeira fila de algum destes eventos, mas enquanto não posso fazer parte deste mundo, vou curtindo pelas beiradas.
 
Achei tudo muito interessante e gostei que as cores continuam fortes, o que eu julgo a cara mesmo do inverno.
 
E você? Acompanhou algum desfile? Tem alguma marca preferida? Segue alguma tendência?
 
Muitas perguntas né? Sou curiosa!
 
Beijos e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...