terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Bolshaia não é um blog de moda.

 
Look que eu achei super fofo!

Voltando com a programação normal de postar looks inspiração somente às terças. Tenho um montão de looks engatilhados, dá para o resto do ano inteiro. E será um look por vez.
Os looks diários pessoais, só quando eu me sentir bonita.
Porque o Bolshaia não é um blog de moda. Percebi que pouco sei sobre o tema. Daí voltarei a falar sobre um tema por dia, que sempre foi a proposta do blog. Assim eu penso melhor e proporciono textos melhores, mais estudados e bem elaborados.
Obrigada à cada pessoa que gentilmente me fez repensar condutas e desta maneira me fazer voltar aos eixos.
Bolshaia, meu blog que eu amo, que me faz bem. Falo sobre a vida, falo sobre a felicidade. Saibam que faço tudo isso não só por mim, mas por vocês.

Um super beijo e  tenham todos uma terça maravilhosa!
Uma ótima terça para ti! Para mim e para todos!
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!