terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre um dia caoticamente feliz!

Vou contar uma coisa para vocês: eu sou tão sortuda, que meu uniforme não chegou ainda, ou seja na teoria eu tenho alguns dias a mais para looks do meu gosto pessoal.
 
E por falar em gosto pessoal, estou usando a minha saia eterna, que eu amo e não consigo desapegar por nada. Para melhorar, eu a estava usando ao contrário, hahah, sorte que eu percebi que estava assim e imediatamente fui ao toilete e a virei. Mico!
 
A blusa é novinha. Comprei sábado, porque eu não tinha camisetinhas brancas neste modelito. Malewee. Foi cara, mas acho que certas compras precisam ser um pouco mais carinhas mesmo.
 
Estava com as minhas alunas Betty e Boop, e enquanto uma comprava um vestido super fofo, a outra tirava minhas fotos. Isso tudo, em 2 horas de almoço: almoço, aula, compras e fotos. Somos demais mesmo né?
 
 
 
Eu sei que a estrutura não ficou das melhores, eu fiquei menor do que já sou, mas hoje eu queria muito me sentir leve. E esta saia me deixa assim!
 
 
Vim de sandália e olha, se tem algo que eu tenho feito muito é bater o dedinho. Só hoje eu já bati 4 vezes e são batidas que magoam muito ( o drama plus!).


A maquiagem está um pouco forte, eu sei, mas é que eu queria dar uma alegrada no preto com o branco. E na foto não aparece, mas estou usando o meu velho casaquinho verde de guerra. A cidade anda em colapso: amanhece frio, daí faz calor e depois enubla e não chove e faz frio e calor. Caos!



 
 
 E para fechar com chave de ouro o look do dia eu envio beijos às minhas colegas Secretárias que estão abraçando meu evento do dia 29/09 com um carinho enorme. Estou animada, ansiosa e muito feliz!
 
Desejo também que meu Tio, que acaba de ser internado e que passará por uma delicada cirurgia amanhã à tarde, tenha todo o cuidado que merece e seja muito feliz neste procedimento e que logo fique bem. Deus o abençoe! E abençoe à Equipe Médica e cuide para que este momento seja de futuro, muito futuro.
 
 
E à você que passou por aqui, o meu muito obrigada, o meu eterno carinho e o meu até amanhã.
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...