quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Será que hoje eu tiro o ferro do dedo?

Talvez hoje seja a despedida do curativo. Estou ansiosa demais. Espero muito poder voltar a usar sapatilhas e principalmente para de sentir uma certa dor. Então, todos mantendo o pensamento positivo para o meu retorno triunfal aos looks normais com sapatos normais.
Daí sabendo que hoje irei visitar o médico do dedim, coloquei uma roupa mais leve. Também porque vamos combinar, faz um calorzão nesta cidade. O tempo nem está ensolarado, mas não sei o que acontece, está um tempo bem estranho.
Ressalto que a calça marrom do look eu mandei fazer com a pequena e querida Dona Helena para usar no próximo sábado. Mas quem disse que segurei a onda até lá? Coloquei logo, não sei o dia de amanhã. E outra, me lembrei que será um churrasco, e por mais que eu seja elegante e que o churrasco seja uma comemoração de bodas de ouro, percebi que tem nada a ver com nada ir em um churrasco familiar com calça social né?
 
 
 
 Ventava muito no momento da foto e o mais engraçado foi ver a cara dos homens da obra na cobertura. Eles nada estavam entendendo.
Espero que comentem sobre a calça. Ela foi feita sob o molde de outra calça do mesmo modelo, nude. O tecido eu comprei por pasmem: R$ 5,00. Um super achado. Paguei um pouco caro à costureira, porque na verdade também com outro tecido mega barato eu fiz uma blusa super linda. Devo usá-la na sexta com uma calça jeans, verei se terei coragem.
 
 
Meus cabelos brancos cada dia mais intensos!
A maquiagem ficou super leve. Na hora do almoço tive uma reunião com uma consultora da Mary Kay e ela passou um rímel e um batom. Escolhi o rímel e mais algumas cositas para sortear na palestra do dia 28. Um colar super básico. Aliás o look de hoje está leve né?
 
 
Risada da alma. Recebi uma ligação tão boa na hora do almoço. Me sinto um pouco mais leve hoje. Acho que é porque finalmente, ou espero em Deus, vou voltar a caminhar sem medo de me machucar. Amanhã quero vir aqui contar novidades. Rezem por mim.
 
 
Um super beijo e um ótimo fim de quarta.
 
Beijos e beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!