sábado, 15 de setembro de 2012

Churrasco, calor e alegria!

Muito calor na cidade.
É sábado à noite e o meu chopp do dia é ficar na internet, derretendo e me emocionando baixando músicas no You Tube.
Fui ao churras dos 50 anos de casados de meus tios e foi muito bom. Tranquilo, alegre. Adoro encontrar meus infinitos primos e fofocar e rir.
E usei uma calça jeans que é do brechó e uma blusinha com uma estampa que eu amei quando vi. Tamanho 16, da Riachuello e custou R$ 26,00, um super achado.
 
Ah ontem comprei meu vestido que usarei no casamento em Goiânia próximo mês. Ansiosa!
 
 
 
Quando o colar fica torto na foto fico mega triste, mas eu fiquei tão linda na foto, que nem liguei.
 

 
A sandália foi comprada especialmente para a ocasião, mas na quinta, logo no outro dia que tirei o curativo do dedo, resolvi colocar uma sapatilha que machucou meu dedo, daí decidi usar a sandália na parte da tarde. Mas faz de conta que eu a usei hoje pela primeira vez.
Por falar em dedo, o bichinho está doendo! Mas não reclamo, pois melhor ele doendo sem o curativo, do que eu derretendo por causa do curativo. E outra, vai passar, logo logo, a vida volta ao normal de verdade. Cheguei até aqui, para mim só alegria agora!
A bolsinha amarela, minha paixão eterna.



Maquiagem leve e muito protetor solar. O sol tá matando!
E as unhas? Ontem rolou a manutenção e pelo que eu entendi, tenho mais um mês lindo de unhas de porcelana. Mas já decidi que vou mantê-las até o casamento mês que vem.


 
É isso.
Dia perfeito. Aula, churrasco, soninho da tarde e muita música à noite.
 
E amanhã tenho treinamento para as Eleições. Já escolhi o look.
 
Até lá!
 
Beijos e beijos!
 
Desejo que amanhã seja um domingo super para todos!
 
Boa noite!
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!