quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A blusa extravagante

Primeiro look sem o curativo. Mas só aguentei pela manhã mesmo. Na parte da tarde, como fui em casa na hora do almoço dar aula, optei por colocar novamente uma rasteira, mas espero que o dedo volte logo ao normal, pois não quero ter me viciado em sandálinhas baixinhas com dedinhos amostra.

Finalmente consegui usar a blusa mais estampada que eu tenho em meu armário. Assim como o vestido verde, queria usá-la antes da chegada do uniformesinho e deu certo. Como Marido tee uma ataque de pânico matinal e não foi trabalhar, aproveitei para que ele tirasse as fotos. Foco no fato de que ele me ajudou a montar o look e deu toques na maquiagem. Ele adora opinar e eu gosto muito das escolhas dele.

Vamos dar uma olhada em como ficou a blusa extravagante?

 
Não queria usar a blusa com calça, pois hoje é dia de saia ou vestido, daí coloquei por cima do vestido verde, até porque a blusa é um pouco transparente. Usei até a metade do dia minha sapatilha de onçinha, mas daí, acho que só semana que vem que poderie alternas nas sapatilhas antigas, que neste caso se tornam novas, devido ao tempo em que elas estão escondidas.

 
Olivinha ama fotos. Quase que piso na cabeça dela!

 
 



Estou com umas olheiras enormes, nem a maquiagem escondeu.
Hoje me atrasei para chegar ao trabalho, na hora do almoço também. Foi um dia corrido, calor demais, sono demais. E olha que ainda tenho aula de francês e aula de espanhol. Foi tudo tão corrido, que nem falei com a minha Mamys. =(
 
Bem, é isso. Não posso dizer que foi um look perfeito, muito maisp ela dor no dedo que eu senti com a sapatilha. Mas até a vinda do uniforme vou apostando no meu humor e no do tempo.
 
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!