terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look Macho pero no mucho

Hoje o look escolhido foi para impressionar. Afinal dia de assinar a CTPS, e mostrar que eu me visto bem, logo não preciso de uniforme. Mas como este é um sonho distante, vamos curtindo os últimos dias de looks normais.
 
 
Sogro Postiço comentou que meu look está mega masculinizado, mas eu gostei dessa cara mais séria. Até porque os babadinhos da blusa não deixam o tom muito macho man né? Outra pessoa comentou que o corte da calça dá essa impressão também, mas é que bem, há menos de um mês eu comprei esta calça 36 pesando 45 kilos e agora, pesando 41, não tem como preencher as lacunas. Daí ela fica folgada e dá esta sensação estranha. O cinto, quase no último furo, não fica tão bonito e daí já viu.
P.S: não reparem as garrafas de café e o rodo ao fundo, fazem parte da paisagem.
 

 
Amiga Juju anda super em falta comigo. Ela anda tão atarefada que nem tem tempo para minhas fotinhos. Mas a Nova Estagiária Angelical tirou as minhas fotos com o maior prazer (pelo menos eu acho!) e bem, na hora do aperto, eu gostei do trabalho dela, e vou convocá-la.

 
Tentei mostrar meu novo anel lindão que eu comprei por R$ 5 dinheirinhos na Feira do Guará. Ai! morri nele, mas depois tiro foto mais de pertinho para vocês verem como ele é chique no "úrtimo"
 
 
A cara hoje não está das melhores. Na verdade, acho que é o cabelo. Aliás os branquinhos estão se destacando, tá na hora de pintar.
Eu super acordei atrasada hoje. Eu vinha com o tal do vestido verde que venho prometendo há algum tempo, mas acho que venho com ele amanhã. Daí, resolvi tirar 5 minutinhos de cochilo pré-trabalho e acordei tipo muito emcima da hora de vir. Mas daí deu tempo de fazer a "faxina" e me arrumar. A maquiagem ficou digna, mesmo sendo a mais rápida que eu já fiz em minha vida. Tem até batom na foto de hoje, ou seja, coração feliz, porque eu só uso batom quando meu humor está digno.
 
 
E então: gostaram do meu look básico? Fotos aprovadas?
 
Hoje está sendo um dia assim bacana (para não xingar aqui, vocês não tem culpa) e de mais aprendizado. Marido não está totalmente curado e teve uma recaída básica.
Peço as orações, rezas e todo pensamento positivo que vocês puderem me enviar. Nunca é demais e eu sei que ele (meu Marido) ficará muito feliz com o carinho de vocês!
 
 
Tenham um fim de terça bem lindo e feliz!
 
 
Beijos e beijos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!