quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobrevivi morando sozinha

Amiga Juju não tem mais tirado fotos minhas. Mas é por uma boa causa. Ela agora vai morar pertinho de mim, e esse lance de mudar leva tempo, toma tempo e ocupa demais nosso horário de almoço e fins de tarde. Ainda mais com essa rotina de 8 horas de "trabalho", fica muito complicado conciliar vida profissional, pessoal, com fotos e mudança. Eu a entendo.
Também não tenho tido ânimo para fotos minhas usando rateirinha. Então, o jeito é curtir esta fase de cirurgia e pós cirurgia para descansar e daí depois pensar me looks. Tenho mantido minha rotina de usar saia às terças e quintas, embora esteja fazendo um frio enorme na cidade.

Mas, voltando ao assunto da Juju, ela está super feliz né?. É uma fase boa essa de morar só, de curtir um pouco a solidão e ter um cantinho assim nosso.
Quando eu saí de casa, fui morar com a Amiga Jornalista, que na época era Futura e enfim e foi ótimo sabe?. Mas morar sozinha foi perfeito também. Morei pouco tempo só comigo, haha, 9 meses, pois daí conheci Marido e em 2 meses fomos morar juntos (assunto para outro post).
E era super legal. Eu criei minha rotina, eu dormia, eu comia, eu fazia nada, eu fazia o que eu queria. E não toquei fogo na casa. E nem morri de fome. E principalmente, só embarcou nessa comigo quem eu quis. Um dia, um colega comentou que deveríamos inaugurar a kitinete. Em Bial? Falei que minha kiti não era loja para ser inaugurada. Daí passei a receber em meu pequeno lar quem eu considerava de coração puro e sem inveja.
E deu tudo certo. Consegui pagar e ainda economizar e aproveitei para crescer, para me aprimorar na arte de conviver, pois é preciso equilibrar a solidão com a vida social.
Para mim, viver sozinho é uma arte, um dom e poucos sobrevivem com firmeza.

E hoje, vivo casadinha e sei que àqueles 9 meses me fizeram ter a certeza de que casar seria muito bom. Como é hoje e será sempre.


Beijos e beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...