terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu não uso saia/vestido Mullet...

... mas há quem use e goste e até arrase!





Eu acho que para alguém usar uma saia ou um vestido Mullet, ela tem que er muita titude e segurança em si. Eu até acho bonito, mas nos outros, eu jamais usaria. Claro que nunca devemos dizer que desta água não beberei, mas em se tratando de moda eu sou bem pé no chão: só uso o que posso e o que gosto.

E você?
Gosta dete tipo de vestimenta?

Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. LINDOS os looks que você escolheu... eu não tenho problema nenhum com tendências, mas também só uso se acho que fica bem em mim: o que não foi o caso dessas saias. Como diria a Mirza, tem que conseguir "segurar o look" kkkkkk! E olha que eu experimentei várias, mas, realmente não é pra mim. "/

    :*, Karla

    ResponderExcluir
  2. Eu acho realmente bonito, mas não uso pq me acho baixinha pra isso...


    adorei.
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...