sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW 2013 - geralzão

Estou em falta com o blog no quesito São Paulo Fashion Week Verão 2013.
A semana foi tumultuada, em casa, na expectativa da volta ao trabalho, daí resolvi me entregar ao ócio total. 
Mas encerramos a semana com algumas escolhas de minhas grifes favoritas.

Alexandre Herchcovitch 

 


Colcci



Gloria Coelho

 

Forum



Eu ficaria horas falando do SPFW. Meu sonho de consumo anual é estar lá, na primeira, ou na segunda fila, tem problema não, apreciando o que há de melhor na moda, no estilo e na graça de roupas feitas de maneira tão especial.
Mas ficamos aqui sonhando com algo que possamos usar de maneira mais tranquila no ano que vem.
Escolhi só as marcas que amo, e que em algum dia de muito dinheiro, usarei com todo orgulho.


Bom  fim de semana!

Beijos e beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!