quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brilho de quarta

Hoje acordei com uma preguiça danada (não sei o que está acontecendo não viu?). Sorte que eu já havia idealizado o look do dia, há uma semana. Sim. Tem gente doida para tudo né?

Pois é. Eu poderia ter usado a sapatilha ontem, mas não quis. Chefe não estava aqui. Era niver dele, mas ele não veio, então resolvi deixar a minha sapatilha mais bonita para usar em homenagem ao meu chefe maravilhoso. Ok, ele não sabe, não precisa saber, é só um pretexto mesmo. Decidi usá-la mesmo ela sendo completamente cheia de brilho. Acho que é essa onda technobrega.

E amei a combinação de elegância com o despojado. Adoro isso. E eu aproveito o fato de que ainda não somos obrigadas a usar uniforme (eca!). Gente, roupa foi feita para ser usada e eu adoro me arrumar para trabalhar. Nem ligo se para isso eu ter que acordar mil horas mais cedo. Me divirto me enfeitando.
O terno é bem antigo, está sem botão, mas eu nunca coloco. Qualquer dia desses colocarei um broche que eu tenho super bapho para compor a falta do botão. A blusinha super básica da Renner, que juntamente com a sapatilha, comprei para usar na festa Rock and Roll de uma amiga em fevereiro.

Vamos dar uma olhada nas fotos. Aliás, com a Amiga Juju eu tenho me divertido muito tirando fotos. Por ela eu não tiro só 4 fotos, mas passaria a tarde toda posando. Mas para que não haja ciúmes, nem injustiça, declaro que a Amiga Maria Natalina e o Amigo Estagiário Modelo também fazem falta. Mas é o que tenho para hoje, então eu entro no clima...















Quis fazer todas as fotos sentadas hoje. Não sei porquê. Mas continuo achando que cada uma ficou mais linda que a outra. Meu cabelo tá figuraça hoje, mas não está dos piores. A maquiagem foi bem mais leve do que a de ontem né? Foi tão complicado tirar o reboco ao chegar em casa, que hoje resolvi investir em algo mais fácil. Eu agora tenho um lápis de olho lilás (depois mostro para vocês) e agora terei um delineador lilás. Estou ficando meio viciada em maquiagens neste tom.

Bem queridos e queridas. Espero que tenham gostado do look muito bem planejado e usado com muito carinho.

Beijos e beijos!


Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!