terça-feira, 10 de abril de 2012

O meu domingo de Páscoa foi bem legal. Veio uma prima do Marido de Goiânia, com seu marido e seu filho lindo. Passeamos no sábado, comemos pizza e no domingo passeamos pela feirinha de eletrônicos e fomos almoçar na casa da avó do Marido. 
Eu a minha Sogra fizemos cookies e distribuimos de páscoa, já que não tinhámos grana para dar ovos e eu acho que todo mundo adorou. Eu criei a arte e ela cozinhou, logicamente né?.
O look de domingo de Páscoa foi total black e também meio que para zoar o Marido que perdeu para o Flamengo no sábado. Aliás, vascaíno como ele é, ele ainda teve coragem de me presentear com esta blusinha do meu time. Achei fofo, embora entenda como deve ter sido complicado para ele né?.
A bermuda foi a mesma que comprei para o niver do Marido no Rio e a sapatilha, já é velha de guerra.
P.S: reparem no meu novo corte de cabel. Ele já não é tão novo, mas somente agora, depois de quase 30 dias é que eu tive coragem de postar foto de look. O cabelo finalmente me agradou plus: curtinho, quase joãozinho. Quem liga?. Eu amei. Nem todo mundo curtiu, mas o melhor é não ter que praticamente fazer nada no cabelo. Só alegria!


A sandália do priminho do Marido dando pinta na foto.




E vocês acreditam que meu cabelo já cresceu e muito em duas semanas?.
 


Um beijo com carinho. 
Espero que tenham gostado do meu cabelo e da minha blusa haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...