quinta-feira, 1 de março de 2012

Pérolas e flores

Dia super quente na cidade. Preguiça e desânimo?. Sim, mas isso não se refletiu no look fofo de hoje. Vestido presente do Marido, sapatilha presente do Marido, colar de pérola, brinco presente da Prima de Juazeiro, cinto de laço e sorrisos infinitos pela beleza do meu cabelo.


Amigo Estagiário Modelo disse que a foto parece de presidiário. hahhaha. Morri de rir!








 Eu tenho a força!










É ou não é de morrer de felicidade andar pela rua com uma sapatilha dessas? 


Eu amo tanto este colar, meu Deus! Adoro pérola e achei que a mistura com o look leve ficou perfeitamente aceitável no ambiente corporativo. 
Espero que seja uma quinta feira bem gostosa para todos e que os problemas com a Empresa Lelé se resolvam logo.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!