segunda-feira, 5 de março de 2012

O domingo das flores

O fim de semana foi digamos estranho até demais. Sábado, foi um dia bem comum. Tive aula de dança, arrumei a casa, recebi visitas ilustres e descobri que no domingo teríamos um almoço. Marido tinha esquecido de me avisar. Sorte que eu tinha este vestido como um elemento surpresa. Mandei fazer junto com o macacão de matrioshka e foi usado pela primeira vez. Sorte também que fazia um mega calor, então ele foi super bem vindo.
Do almoço do aniversário do Tio do Marido, fomos visitar Mamys Linda na casa do meu irmão e ao voltarmos para casa, caímos numa gripe monstra. Marido foi ao hospital, sempre fazemos isso. Ele trabalha em Embaixada e os estrangeiros são bem ariscos quando o assunto é doença. A qualquer sinal de que vai ficar dodoi, Marido trata logo de descobrir o que tem e se possível pega atestado. Melhor prevenir do que contaminar.
E aí que a semana começa ainda quente, ainda estranha e ainda preocupante. Espero em Deus que seja uma semana boa para todos nós!.

E o look?


Olhando as fotos agora, penso que eu poderia ter usado uma sapatilha né?. Claro que ao mesmo tempo, sinto que fiquei mais adulta usando a plataforma, mas eu poderia ter dado uma leveza maior ao look.






As costas do vestido foi algo que eu idealizei bastante no processo de costura. A moça que costurou o vestido, ficou com um pouco de receio da manga não segurar com um decote digamos, tão generoso. Mas o resultado foi extremamente satisfatório e penso que para dá até para usá-lo no trabalho com um terninho ou um casaquinho mais leve.









Meu cabelo ontem não me deixou na mão. Estava brilhoso, sedoso e com uma cor forte maravilhosa. Todo mundo que me viu sem o óculos de grau ontem super me elogiou (quem percebeu na verdade né?) hahah. Estou amando usar a tal lente viu?. Só alegria!



Espero que tenham gostado do vestido. E do look. E eu desejo uma super semana à todos meus queridos e queridas!


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...