quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu niver perfeito!



Ontem foi meu niver e todo mundo me ligou, mandou mensagem pelo face e celular. Fou um dia incrível. Fazia muito tempo que eu não curtia tanto um aniversário. E o melhor é que foi um dia simples, sem muita frescura. E eu amei. Almoçei com meus amigos incríveis e à noite teve cupacake e a minha família Ratattoulie veio completa. Não poderia querer mais.
E assim a vida segue. Com mais força, mais determinação e muita inspiração, pois Deus é correto, justo e fiel e ele cuida de mim, de você e de nós. E eu sou muito grata por poder colocar meus sonhos e meu caminho em suas mãos.
Muito obrigada à cada um que carinhosamente se lembrou de mim. Desejo a cada um muita sorte, paz e amor.
E que venha mais alegria. Hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!