terça-feira, 6 de março de 2012

Bolinhas brancas

Ontem estava um calor e hoje amanheceu bem fresquinho. Quase coloquei o casaquinho preto, mas calma, resisti bravamente e aqui estou eu com um frio daqueles, mas elegantemente irei aguentar.
P.S: Tecnicamente acabei de assinar o aviso de férias. Lamentavelmente receberemos tanto o salário quanto as férias sem o reajuste de 9% da categoria, o que nos deixa ainda mais ansiosas e com o sentimento ainda mais forte de desrespeito e desvalorização.
Marido ainda gripado em casa e eu com uma febre ao ponto de quase não conseguir colocar a lente de contato.

O look está bem fofo ao mesmo tempo com uma postura absolutamente adulta, que é uma característica marcante minha. Afirmo que gosto desta mistura do mimosos com o fortalecedor e colocar toda essa loucura no look é algo que me dá um gás para aguentar o dia. 


Odeio quando percebo que a cadeira azul sem ser convidada aparece em minhas fotos.












Moonwalk




Maquiagem bem leve e discreta, sombra branca com lápis preto.


Já contei a história do vestido né?. Era da irmã, que me deu e que era apertadíssimo, mas com o tempo ele passou a caber e para mim é uma alegria imensa usá-lo. É o tipo de vestido que para mim pode ser usado em qualquer ocasião. O colete branco é um charme. Também é uma peça, que mesmo fora da moda, é coringa. E claro, o colar de "pérolas", que deixou o look mais requintado.




Um beijo para um dia bem especial à todos que moram em meu coração!



Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!