quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O grande evento



Hoje é um dia atípico na Repartição, tendo em vista que é um dia comemorativo. Será a Cerimônia de 10 Anos da ANTAQ e a despedida do Diretor-Geral, depois de 6 anos à frente desta Agência Reguladora.
E o dia está lindo, ensolarado, um pouco frio, mas muito animado e feliz. Por dentro me preocupo com o que este momento pode significar para nossas vidas, principalmente nas vidas dos que compõem a Assessoria Internacional. Será que tudo ficará muito diferente?. Só Deus sabe e sei que Ele tem preparado o melhor para cada um de nós.
O look de hoje é festivo. Elegante e ao mesmo tempo traz uma dose daquilo que eu gosto de ter, que é a jovialidade. Saia beige, blusa preta e sapatinho pretinho. Nada muito extravagante. O dia é do Diretor-Geral e da ANTAQ. Eu sou apenas àquela que de certo modo, contribui em algo, ainda não definido, mas que é importante eu sei.










Adorei a leveza da saia com a sobriedade da camisa preta. 
Ontem a Sogra passou a última parte de tinta que tinha lá em casa, só para ver se a minha cara de doente mudava um pouco e eu achei o resultado bacana. Por conta da aventura de pintar os bebelos, meu dia só terminou à meia noite. Tive a aula de francês, que foi um sucesso total e a aula de russo que também foi super fofa, amei demais.
A vida está corrida né?. Mas quem manda querer sempre mais!
 Um lindo dia para todos nós amados por Deus!

Beijos e beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!