domingo, 26 de fevereiro de 2012

A festa Rock and Roll

Finalmente ontem chegou o dia de ir à festa da Amiga Jornalista e seu Noivo. Foi um sucesso. Meu look não estava tão roqueiro, mas estava digno. Ainda mais que consegui arrumar meu cabelo e agora acredito que ficará mais fácil de deixá-lo crescer. Não muito, mas quero poder dar uma variada. Adoro variar quando o quesito é cabelo e roupa.




 

Adorei a cor do meu cabelo. Não saberia dizer qual é. Sei que depois de 3 horas eu saí do salão me sentindo leve. Fiz uma cauterização e me comprometi a usar creme para hidratá-lo.


 A blusa é da Renner, R$ 35,90.








 Sapatilha comprada em uma loja perto da repartição e que custou R$ 49,90.



 Esmalte Metal Glam da Impala


 Cabelo baphônicamente vermelho.

Estou bem feliz com o cabelo. Saí do salão revigorada. Foi caro, confesso, mas acho que valeu a pena.
E você, o que achou?.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!