quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Combinação com o céu da cidade!


Quase não consigo decidir qual roupa usar hoje, tendo em vista que aqui na Repartição estão acontecendo inúmeras reuniões por conta da saída do Diretor Geral. Aí eu fiquei pensando que Secretária nessas horas tem que estar elegante de qualquer maneira. 
Tentei colocar meu terninho, não gostei. Estou muito magra para usá-lo, fica meio saco de batatas (bom ou ruim isso?). Coloquei o salto, não andei nem 5 minutos com ele dentro de casa, os pés reclamaram. Aí optei pelo bendito casaquinho preto (Oh meu Deus!) e para arrematar o look, cintinho prata e pulseira prata presente de formatura da Amiga LúGirl.  Escolhi o tom de cinza como base, combinando com o céu da cidade. 





A foto quase não deu certo, eu cai pro lado, super engraçado isso!



Gostei de tirar as fotos pela manhã. Estou com maquiagem e com uma cara mais feliz né?. 
Agradeço ao Colega Estagiário modelo, por sempre estar disponível e me dar força nas poses diferenciadas.
Espero que todos tenham um lindo dia!
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!