sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A calça caqui e o caos do salário

Dia insano total. Recebemos o salário sem o aumento de 9% da categoria. Aí o que entrou já foi embora nas milhares de contas. Aí resolvo ir em uma festinha de chá de fraldas e me acabo em salgadinhos que contem leite e agora estou com uma tremenda de uma dor de barriga. Eu ganhei o tal do remédio que preciso tomar antes destas extravagâncias, mas quero fazer o teste em casa, me acabando em uma sobremesa com puro leite, para verificar como meu organismo reagirá.
Enfim.
Sorte que é sexta né?. Sorte que o fim de semana será agitado também, principalmente por conta do meu concurso domingo (torcidas mil!).
O look está mara. Calça caqui capri. Blusa preta e scarpin. Deu tudo certo.

Achei que a composição ficou leve. Com a cara de sexta-feira.




Alguém acredita em mim quando eu digo que estou passando por problemas?. Sim, estou, mas meu sorriso continua super verdadeiro!. E isso é obra de Deus!





Um close para a calça que eu comprei por R$ 20,00 no Sum´s. Comprei uma branca também, mas esta é para uma ocasião super especial.


Meu olho está meio que ficando com um tique por conta da lente, mas acho que com o tempo eu me acostumo com ela e isso passa.

Um ótimo fim de semana!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!