terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ah como eu tô bandida e chique viu?!

Dia de muito frio na cidade. De novo. Dia de usar saia, mas com meia calça por favor. Coloquei minha sainha preta que raramente uso, obviamente porquê ela fica caindo. Mas com a meia calça, dá um sensação de que ela está super de acordo com a minha cinturinha. A blusa é super antiga, comprei para o aniversário de 18 anos da Sobrinha Ratattoulie em que o tema era Jeans e branco. Aliás, por falar em jeans, preciso comprar uma blusa estilo rock and roll para uma festa de metaleiros que irei dia 25. Não quero nada fofinho né?. Tenho que entrar no clima.


Não sei até quando vou aguentar este cabelo mais não... Devo pintá-lo hoje à noite, porquê me olhei no espelho mais cedo e levei um mega susto. Como estou feia, e a culpa não é do corte, é a cor de doente no cabelo.





Eu sei que assim como casaco preto, a bolsa vermelha e o casaco verde já deram o que tinha que dar. Mas calma. A coleção de inverno já está aparecendo nas lojas então em breve, espero conseguir comprar mais uns dois ou três casaquinhos diferenciados (Campanha: casacos novos imediatamente!). A bolsa, bem, essa só rasgando para eu parar de usá-la e isso está quase acontecendo.







A maquiagem tecnicamente era para parecer dourada né?. Mas a luz da câmera e o tempo nublado, não ajudaram muito não.



No começo achei que a saia tinha ficado esquisita. Mas vendo pela foto, percebi que ela ficou bem fofa né?.




Ah eu adorei meu look de hoje sabe?. Ele me deixou com cara de executiva e ao mesmo tempo mantive um certa dose de jovialidade.
Hoje foi minha 10ª sessão de acupuntura. Vou dar um tempo, porquê tenho que me organizar e aí retomo com força total. Doeu muito minha mão, mas faz parte. Segundo a acupunturista, eu estou extremamente tensa. Também né?. Carnaval em casa, deixa qualquer um nervoso. Hahaha.
Comi 3 biscoitinhos de queijo com o Lactaid e até agora está tudo sob controle.
Também hoje serão minhas primeiras aulas de francês e de russo!. Ah como eu tô bandida né?.

Beijos e beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!