terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sugestão de leitura: Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas - Steven Carter e Julia sokol

Falei semana passada sobre o fato de não existir fórmula ou dica preciosa que transforme o meu relacionamento, ou o seu, em conto de fadas. E lendo o livro "Homens gostam de mulheres que gostam de mesmas - da dupla Steven Carter e Julia Sokol, tive a absoluta certeza de que este tipo de leitura é útil, desde que você não resolva criar listinhas e tentar desenvolver seu relacionamento a partir das "regrinhas" ou conselhos do livro. 
Gostei de ler o livro e concluo, que na dúvida, procure um terapeuta de casal e nunca vá dormir sem que tudo esteja esclarecido. Tenha sua relação como prioridade e nunca esqueça de si mesmo.
Nota: 8,0

Resumo:

Homens Gostam de Mulheres que Gostam de si Mesmas - Steven Carter & Julia Sokol
E outros segredos que as mulheres inteligentes sabem
Sinopse O que será que os homens procuram nas mulheres? Será que eles se sentem atraídos por aquelas que têm carreiras brilhantes? Na verdade, não é nada disso.Os homens estão à procura de mulheres confiantes, que gostam delas mesmas e sabem expressar seus desejos. Essas mulheres se interessam pelo o que é importante para os homens e tentam agradá-los, sem que isso as torne antiquadas ou dependentes. Afinal, é perfeitamente normal que pessoas bem resolvidas queiram encontrar alguém com que possam dividir tanto os melhores momentos como suas inseguranças e fraquezas.Steven Carter e Julia Sokol, autores de O que toda mulher inteligente de saber - com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil - apresentam neste livro conselhos que vão ajudá-la a construir uma relação equilibrada e enriquecedora, respeitando sua individualidade e a de seu parceiro. Quando o assunto é relacionamento, ser inteligente significa ter habilidade, charme, paciência, bom humor e coragem de ser quem você é. Em Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas, você vai aprender que: - Nunca deve tratar o homem com quem está saindo como se fosse o útlimo.- Homens gostam de mulheres que constroem pontes, e não muros.- Você não deve se contentar com menos do que merece.- O importante não o que ele sente, mas o que você sente por si mesma.
Fonte: http://www.quebarato.com.br

Quem já leu este livro, gostou?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...