quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sorrisos

Pela manhã um dia calmo. Pela tarde correria. À noite prova e compras.
Porquê a vida é feita de rotinas e muitos sorrisos em seus intervalos.




A blusa é tamanho P, mas eu sinto como se ela fosse um tamanho M, mas está valendo né?. 
Vale lembrar que segundas, quartas e sextas eu uso calça e terças e quintas saias. Explicando: segundas e quartas eu tenho aula de russo na UNB e faço uma caminhada da parada até o local das aulas de mais ou menos 15 minutos (estou em férias agora, finalmente) e por isso sempre escolho algo que me dê mais conforto e que me possibilite caminhar com tranquilidade. Por isso calça e nada de salto. Terças e quintas posso abusar um pouco da elegância e sexta sempre é um visual mais sexta mesmo, sem abusar logicamente.
O look de hoje foi pensado nisso: conforto e serenidade, pois hoje eu tinha prova oral. Gostaria de destacar a pulseira que sinceramente, não me lembro da onde veio. O anel sempre deixa tudo mais elegante.
Gostaram?.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!