sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Encontro

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir
Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você
Maria Gadú

Listras e Poá






Vamos combinar que hoje eu fiquei muito, muito elegante. A mistura foi inspiradora, romântica, mas aí venho com a sandália baphônica para alegrar o meu dia, que aliás foi muito chato. Amiga da Repartição teve seu último dia e eu não consegui ir ao almoço de despedida. Meu horário de almoço foi todo trabalhando e para compensar comi 2 pastéis de carne com suco de laranja. E para fechar a semana com chave de ouro, recebemos notícias tristes e sem nexo da empresa que nos terceiriza. Ou seja, somente muita fé para suportar tantas bombas de uma vez só.
O melhor do dia certamente, foi presentear a Amiga que vai embora e ver que ela gostou dos presentinhos e é claro, tive meu dia de beleza e pintei minhas unhinhas. 
Nem tudo está perdido!.





O que acharam do look e da unha da semana?.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!