terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chique é ser inteligente

Hoje fui almoçar com Amiga Maria Natalina que para quem não sabe, é a também Amiga da Repartição nº 1. Era. Pois ela, inteligentíssima como é, passou em uma prova e nos abandonou por um novo emprego, o que na verdade me deixa muito feliz. Mas ela como fotografa escolhida não conseguiu tirar fotinhos do meu look e eu sei perfeitamente que tem dias que até a máquina apela para a preguiça. Aí Colega da Repartição nº 5, tirou as fotos e mesmo com medinho, arrasou.
Segue o look. A primeira foto foi a Maria Natalina que tirou na garagem do shopping e que não ficou muito boa. As outras 3 ficaram bem lindinhas.





Destaque para os brincos e o colar (torto) russos. Adoro este tipo de joia. Pena que não tenha mais. Aliás quem de repente estiver indo para Moscou e quiser me avisar, quero encomendar uma tonelada dessas joias para mim.
Gostaram do look?
Espero que sim. Beijos e beijos!

Um comentário:

  1. Ui, muito agradecida pelo posto n. 1!
    Não sei porque não consegui tirar fotinhas legais hoje. Snif, snif...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!