quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Total Black?



Amiga Maria Natalina almoçou comigo hoje e tirou foto do celular dela, pois a minha máquina não aguentou tamanha beleza e descarregou as pilhas. 
Hoje foi um dia daqueles em que acordamos num caos total. Sabe como é isso né?. E faz muito frio em BsB e eu estou um pouco limitada na escolha de roupas para o frio, pois eu tenho os mesmos casacos de 2 ou mais invernos atrás. Aí já viu né?. 
Ontem fui ao Shopping e sorte que eu não havia recebido meu salário, porque eu vejo cada coisa linda, que eu posso usar aqui e servir de inspiração para minhas queridas leitoras. Porque no meu caso eu sempre prefiro comprar coisas que possam ser usadas de mil maneiras e que no fundo sempre pareçam inéditas.
O look de hoje é com a calça da formatura e o sapato vermelho, que todas já conhecem. Mas aí joguei um total black com esta blusa mega confortável e meu cintinho prata. Agora o que eu mais ri nessas fotos é o tom do meu cabelo. Gente, preciso urgentemente mudar tudo, porque ele está muito feio. E o vento não ajudou, pois embora eu tenha o meu cabelo curto, quando venta eu pareço um passarinho.






Gostaram?.
O que acham do meu cabelo?. Devo pintar ou não?.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...