quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Qual a origem da blusa azul!?

"Um homem deveria admitir as suas derrotas com a mesma elegância que celebra suas vitórias."






O objetivo é sempre postar fotos marcantes, charmosas e tal, mas hoje não me parecia um bom dia para isso. Marido não encontrava o ângulo e as fotos ficavam tremidas. Mas valeu o esforço e essas foram as melhores. Reparem na maquiagem marcante e ao mesmo tempo discreta.

Hoje cedo eu tomei um baita banho de chuva. E aí que me estressei muito, além é claro de ter ficado muito molhada. Mas não mudei a roupa não. Estou muito linda assim e a roupa já está seca. 
A blusa eu a tenho há anos, mas eu juro de pé junto que não sei a sua origem. Não sei se ganhei, se roubei, ou se veio em alguma doação. Confesso que durante muito tempo ganhei muita roupa usada de amigas com o mesmo corpo e que enjoavam das roupas ou simplesmente queriam fazer uma boa ação. Nunca tive problema com isso, assim como não me intimido em pegar algo do meu armário que eu julgue desnecessário e doe para alguém que precise ou que goste mesmo, não tenho problema em me desfazer de objetos, tenho pena de me desfazer de sentimentos verdadeiros e de amigos do coração.
Enfim. Falei demais hoje né?. 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...