quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Preparando meu mini mini wedding: os convidados

Li sobre uma noiva em desespero por conta da lista de casamento. E hoje resolvi falar sobre como foi para mim que começei planejando um casamento para 100, 120 pessoas e terminei com uma lista de 48 pessoas.
Eu no começo ia fazer festança com tudo o que tínhamos direito, inclusive com todos os convidados possíveis. Mas todos os convidados possíveis ultrapassaria os 200 convidados e vamos combinar que na atual vida que temos, 200 convidados é um absurdo.
Eu queria convidar todas as pessoas que fizeram parte de minha vida e que já faziam parte da vida no marido e a família inteira.
Mas infelizmente cada bufê que eu visitava ou solicitava um orçamento, só com comida e bebida daria mais de 8 mil reais. E sinceramente, eu não queria que minha sogra cozinhasse. Ela tem restaurante e cozinha super bem, mas cozinhar ou coordenar uma cozinha no dia do casamento do filho, eu achei muito deselegante.
Casamento é o dia para não só os noivos se divertirem, mas todos, inclusive os pais né?. E eu fiquei muito chocada com os valores de comida e bebida para um dia de festa.
Por isso depois de muitas lágrimas, decidi que faria o casamento de uma forma que ninguém saísse lesado e que pudesse comer e beber com calma, sentado, feliz e por isso optamos pelo mini wedding e cada um pagaria a conta.
Sei que muitas pessoas não entenderam e sei também que algumas ainda acham que eu farei a tal festa para 200 convidados.
É lindo?. Sim, é maravilhoso, mas toda noiva tem que pensar muito bem na elaboração da lista e escutar o coração. Não desmereça ninguém, mas também nunca dê um passo maior que a perna.
Se eu curti meu casamento?. Muito. Beijei todo mundo, todo mundo se divertiu e saiu satisfeito pela simplicidade e pelo aconchêgo que foi o dia. Eu tenho certeza que eu não curtiria tanto se 200 pessoas, mesmo queridas por nós, estivessem lá.
Pense nisso!. Convide quem seu coração pedir e o que couber em seu bolso. Isso serve para todo tipo de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...