terça-feira, 29 de novembro de 2011

Para a Amiga Estagiária

Amanhã é o último dia da Amiga Estagiária na Repartição. Coração está doendo, confesso. É chato quando começamos a nos acostumar com a presença e carisma de uma pessoa e de repente ela precise tomar outros rumos. Sei que ela está em um momento de dúvida e precisa colocar as idéias no lugar e principalmente, precisa aproveitar e curtir o amor e o carinho dos pais, que vivem muito longe.
Já fui estagiária, por muito tempos aliás, e sempre que precisei mudar de estágio ou emprego, foi um parto. O sofrimento é muito tenso, porquê cria-se um carinho, uma convivência gostosa e sempre sentimos a mudança. Mas o bom disso, é poder manter a amizade e o carinho, mesmo que a vida tome outros rumos.
Aí eu gostaria de expressar meus sinceros votos de que a Amiga Estagiária tenha muito sucesso em sua nova etapa, que ela consiga muitos motivos para celebrar a vida e a sorte de ser tão amada.
Que Deus a abençoe, a ilumine e que ela saiba que sempre poderá contar comigo, independente do momento.
E eu desejo isso à todas as pessoas que estejam passando por mudanças. Desejo que elas se encontrem em meio à confusão da vida e que tenham sempre pessoas ao seu lado, para ajudar na caminhada que Deus nos dá diariamente.
Um beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!