domingo, 6 de novembro de 2011

look do dia 05/11/2011 - compras

Ontem era para ter sido um dia de compras com Mamys e Papis Lindos. Nos arrumamos, partimos, passamos na casa da minha futura noiva (devo trabalhar em um casamento) e fomos nos encontrar com Mamys e ela não estava em casa, já estava no Shopping. Quando fomos ligar o carro, ele estava em coma. Tenso!. Aí resolvemos que se ele ligasse e ele ligou, depois de um tranco forte, levaríamos para o mecânico. Agora ele está lá e nós voltamos a pé. E aí meu look ficou comprometido, porque era para ser usado num tipo de passeio e foi usado em outro. 
Mas foi um dia bom. Apesar do transtorno, eu estava linda!. Como sempre né?.


 Minha jaqueta jeans básica


 Minha saia, minha blusa e meu cinto lindos!


Minha bolsa maravilhosa e meu sapatinho luxo!



O anel bapho e a unha chique!


Os dentes!

Gostaram?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!