domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje eu não fui fazer a minha caminhadinha dominical. Vários motivos interferiram na rotina. Mas o maior deles é que ontem eu fiz a caminhada, em um sol de matar, então hoje, me dei folga. 
Fui à Feira do Guará para comprar uma roupa para um casamento que iremos hoje cedo e marido está bem doentinho por conta de uma sinusite bacteriana e eu como não sou de esperar ninguém, lá fui pegar um bus, andar 30 mil quadras e finalmente depois de uma hora e meia, encontrar a tal roupa. Só que, o caixa eletrônico que tem lá, não funcionava, então paguei com o dinheiro do marido e fiquei sem grana para comprar uma água para mim. Como existem pessoas legais no mundo, eu comentei isso na parada e uma moça me ofereceu um gole da água dela.
Ou seja, eu me cansei muito ontem, resolvi dar uma trégua hoje e passei por um momento fofis na parada.
A vida tem seus encantos, mesmo quando aperna dói mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!