quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E hoje é dia de hospital é?

Mais um dia no hospital com Maridão. Novamente um momento de tensão. Mas isso não significa que não temos o look do dia...Aproveitamos que os exames demorariam mais de uma hora para ficarem prontos e fomos almoçar e no meio do caminho tinha um caminho lindo e ensolarado e aí fizemos as fotos.
Estou usando um coletinho que é conjunto de uma calça que eu já doei há algum tempo e que já passou por algumas reformas já que quando o ganhei eu ainda estava um pouco acima do peso. A saia é uma das minhas preferidas. A meia calça mesmo velhinha ainda é boa de guerra e o sapato mesmo também sendo bem velhinho, não consigo me desfazer, só quando encontrar um parecido.







 Amo este cinto. Acho que ele fica bem com quase tudo que uso e me deixa mais alta.


Eu havia prometido que não compraria mais bolsa este ano, mas confesso que estou começando a me estressar com esta bolsa preta e estou refletindo sobre a compra de uma outra bolsa preta mais objetiva, porquê esta tem me deixado um pouco estressada.


 Casaquinho básico, porque Brasília não decide se faz frio ou calor ou se faz tudo misturado.


Queria mostrar melhor o brinco, mas ele ficou de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...