sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica de moda para secretárias cheinhas


Tenho uma colega na repartição que se acha gorda. Se acha, porque eu não acho. Mas ela me pediu para escrever e postar fotos sobre roupas para gordinhas trabalharem.
Para mim o que vale é a delicadeza do ser e a postura. Não importa se você é uma secretária gorda ou magra, o que vale mesmo é a sua capacidade de diferenciar o certo do errado e a postura que você tem.


Aprendi na marra que a gente tem que se amar como é. Assumir o corpo e alma. Cuidar da saúde, sim, mas não criar uma barreira interna e brigar como o espelho. Deus nos deu somente esta vida para sermos feliz. Então se joga filha!. E seja você sempre! E em seu trabalho seja elegante, especial e bela!
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!