terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dica de moda da semana: Giovanna Antonelli e suas transformações de cabelo

Sou super fã da Giovanna Antonelli, mas uma coisa tem me deixado intrigada: quem disse para ela que o seu cabelo atual está bonito?. Ok. Ela é linda demais e já teve os cortes de cabelo mais desejados da TV Globo, mas em minha humilde opinião este corte atual a deixou tão com cara de velha. Enfim. Escolhi os 3 melhores cortes de cabelo dela.

Este é o corte atual.

Gosto do cabelo dela um pouco abaixo do ombro


O tom loiro a deixou mais sensual, mas quando ela apelou para o cabelo curto eu me assutei bastante


Demorei a me acostumar com ela usando franja, mas ficou super elegante.

E você o que acha?. Comente!.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!